Tristeza

Morre segunda vítima de acidente em Piratininga, Niterói

Ela e a filha, de 10 anos, não resistiram ao trágico acidente

Andreia Coutinho, de 48 anos, ficou 12 dias internada no hospital estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói
Andreia Coutinho, de 48 anos, ficou 12 dias internada no hospital estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói |  Foto: Reprodução
 

A segunda vítima do trágico acidente do último dia 20, em Piratininga, Niterói, morreu nesta quarta-feira (31). Andreia Coutinho, de 48 anos, estava internada em estado grave no CTI do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói há 12 dias. 

Ela era a mãe da menina, de 10 anos, também vitimada na colisão e estava internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói, desde o dia do acidente.

Leia+: Criança de 10 anos morre após acidente de carro em Piratininga

Leia+: Mãe de menina morta após acidente em Niterói segue internada

O acidente aconteceu na Avenida Doutor Acúrcio Torres, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, no último dia 20. Ela acabou colidindo contra uma árvore.

A filha dela, de 10 anos, estava no mesmo carro e foi socorrida pelos bombeiros, chegando a ser levada para o Hospital Municipal Mário Monteiro, mas não resistiu. A mãe foi levada em estado grave para o Hospital Azevedo Lima, onde ficou internada por 12 dias.

As duas moravam juntas na Região Oceânica de Niterói. A mulher deixa um filho adolescente. A data e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

< Bebê é encontrado morto em quadra de creche em São Paulo Preso com maconha escondida em tanque de combustível em Niterói <